Trocas e Devoluções


Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total
segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele
encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação
ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para
realizar a troca:


Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail,
enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado
que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento.
Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este
prazo.

ATENÇÃO: Se você considera que o produto que recebeu não corresponde ao encomendado por você, NÃO O UTILIZE. Solicite o reembolso do produto na embalagem original.

 

Fique tranquilo, você está protegido pela nossa garantia. 

Devolução ou Troca

Se em até 30 dias após a entrega do seu produto você não estiver satisfeito, nossa garantia permite que você solicite o reembolso total.

Para o seu pedido de reembolso ser válido, é necessário que você cumpra com as condições a seguir:

1 - No envie, dentro do prazo citado acima, um email paracontato@loja.furfree.com, contendo o número do seu pedido, o motivo do reembolso e com o título de email REEMBOLSO.

(Não nos responsabilizamos por Pedidos de Reembolso realizados por meios que não sejam nosso e-mail oficial).

2- Após o seu pedido ser aprovado, você deve enviar o(s) produto(s) adquiridos para o endereço que será informado por email em resposta ao seu Pedido de Reembolso. O(s) produto(s) não podem ter sido utilizados, e devem estar na embalagem original.

Os custos com o frete de envio desses produtos para nossa sede receptora é de responsabilidade DO CLIENTE.

Não fazemos estorno de qualquer taxa aduaneira ou impostos que, por ventura, podem ser aplicados ao seu produto no momento de entrada no Brasil. Pois esses valores não são pagos para a nossa empresa. Mas fique tranquilo, até hoje, isso nunca ocorreu.

A aprovação do seu Pedido de Reembolso só ocorrerá após o recebimento do(s) produto(s) em nossa sede receptora e a avaliação das condições mencionadas anteriormente.

3 - Assim que seu Pedido de Reembolso for aprovado, nós daremos início ao processo de estorno do seu dinheiro.

O valor estornado será automaticamente aplicado em seu cartão de crédito, conta do MercadoPago ou conta bancária (em caso de boleto), dependendo do seu método de pagamento.

 

NÃO RECEBEU SEU PEDIDO NO PRAZO LIMITE?

Caso o seu pedido não tenha chegado no prazo (90 dias após a postagem), você deve entrar em contato conosco no email contato@loja.furfree.com, informando o número do pedido, e com título de email “PEDIDO NÃO ENTREGUE”

Nós iremos verificar junto à transportadora e fornecedores. E caso o não recebimento tenha sido de nossa responsabilidade, efetuaremos o estorno de 100% do valor pago. Você também terá a opção de solicitar o envio de um novo produto.

 

FICAMOS IMPEDIDOS DE REALIZAR O REEMBOLSO SE:

  • Seu pedido não tenha chegado devido a fatores dentro do seu controle (por exemplo: você digitou o endereço errado ou se recusou a pagar as taxas do correio ou impostos alfandegários, caso ocorram, para a liberação do produto).
  • A transportadora e/ou Correios não conseguiram efetuar a entrega por ausência de pessoas para receber os produtos no endereço indicado para a entrega.
  • Caso o produto esteja usado ou não esteja na embalagem original.
  • Se o produto for identificado como incoerente com a descrição, mas tiver sido utilizado da mesma maneira;
  • Seu pedido não chegou devido à circunstâncias excepcionais fora do nosso controle (por exemplo, retido na alfândega ou atrasado/não entregue por desastres naturais, ou Greve dos Correios)
  • A entrega seja recusada pelo cliente e/ou qualquer outra pessoa que resida no endereço indicado para entrega.

Como Cancelar seu Pedido

Todos os pedidos podem ser cancelados antes de serem enviados.

Fazemos os envios todos os dias às 16h. Para cancelar seu pedido, entre em contato até as 16h do dia em que você realizou o pedido. Caso você tenha feito seu pedido após às 16h, entre em contato até o meio-dia (12h) do dia seguinte. Horário de Brasília.

Basta enviar um e-mail  para contato@loja.furfree.com, contendo o número do seu pedido, o motivo do cancelamento e o assunto “CANCELAMENTO”.

Após o envio, não é mais possível cancelar seu pedido, pois o mesmo já foi enviado e está a caminho. Mas você ainda pode utilizar as opções de Troca ou Devolução.

Assim que você solicitar o Cancelamento do Pedido, nas condições acima, nós daremos início ao processo de estorno de 100% do seu dinheiro.

O valor estornado será automaticamente aplicado em seu cartão de crédito ou conta bancária (em caso de boleto), dependendo do seu método de pagamento.